I´TS SO FLUFFY


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Celular

 Celular é uma coisa que todo mundo tem hoje em dia as pessoas ficam o dia inteiro nele se vcs olharem ao redor vão ver que todo mundo fica usando,eu nn baixo mais jogo se não eu vicio. aplicativos que todo mundo tem q já faz parte da sua vida do seu celular o WHATSAPP pra você que é doido e não sabe oque é Whatsapp é um aplicativo que vc conversa com as pessoas ou liga manda emoji a cada um minuto de conversa.
O Inferno desse aplicativo são os grupos,quem inventou os grupos do whatsapp é um idiota tem um monte de treta,e o pior você ta la quase chegando o sono la de madrugada e algum idiota fala Boom Dia grupoo bom dia nada eu ainda to dormindo,outro aplicativo que faz parte do seu celular o Facebook Esse aplicativo nn e tão chato mas as vezes irrita,as pessoas brigam muito por ele aff  uma coisa chata no celular é o print ficar fazendo print de tudo ai vem a falsiane e manda um print olha sla quem me mando tau coisa por exemplo olha amigaaaa o fulano de tau me mando um beijo que fofo quem te perguntou se ele mandou alguma coisa
agora vou responder as perguntas da tag meu celular
Perguntas:
- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc) Moto g2
- Quantos aplicativos você tem? 14
- Qual seu app favorito? Qual mais acessa? o meu app Favorito é o Snapchat o que eu mais acesso é o Facebook e o Whatsap
- Qual app facilita a sua vida? (super útil) Cocoppa
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar? Cymera
- Qual seu app para fotos favorito? Mirror Grid
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito? Jogo mas só tenho 2 jogos o meu jogo favorito é Ariana Grande Teclado
- Mostre a última música que escutou no seu celular Sk8er Boy Avril Lavigne
- App que todos deveriam ter Cocoppa
Espero que tenham gostado Bjs
♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪ 
Aqui Estão Minhas Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/biih_ortiz_/
Fanpage: https://www.facebook.com/bihsweetdreamsoflife/?ref=ts&fref=ts
Twitter: https://twitter.com/d2302bc7687342b (Não posto nada mais tenho)
Snapchat: bibisweetc
♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   

2 comentários: