I´TS SO FLUFFY


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Personalidades ou melhor estilos

Oi estou aqui de novo eu não tenho muita coisa pra falar mas tanto faz só vim falar sobre personalidades na verdade não e bem personalidade é o estilo das pessoas bom eu já tive vários estilos primeiro eu era patricinha não tenho orgulho disso eu ficava ensinando minhas amigas a serem tbm que mico primeiro que eu nem sabia ser patricinha,depois eu virei funkeira se eu me visse na quela época eu iria me matar serio,nada contra o funk só que alguns eu odeio (Todos) minha opinião ai depois eu virei rockeira nem tenho cara de rockeira,agora eu virei eu mesma mentira eu to um pouco no estilo Avril Lavigne com gravatinha blusinha causa folgada e esse estilo,ta mas eu ainda não mostrei muito esse estilo só ando na rua com ele na escola ainda não mas talvez algum dia eu vá. Ta na minha escola ta enfestado de funkeira só tem uma ou outra rockeira os meninos não tem muito essas coisas de ai eu sou rockeiro e blá blá blá eles são eles mesmos tenho inveja disso,brincadeira não tenho não.
 Minha melhor amiga nunca foi dessas coisas uma vez ela foi rockeira e só si bem que ela tbm já foi patricinha nem pedi permissão dela pra falar no blog então por hoje é só
♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   
Aqui Estão Minhas Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/biih_ortiz_/
Fanpage: https://www.facebook.com/bihsweetdreamsoflife/?ref=ts&fref=ts
Twitter: https://twitter.com/d2302bc7687342b (Não posto nada mais tenho)
Snapchat: bibisweetc
♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   

Nenhum comentário:

Postar um comentário