I´TS SO FLUFFY


domingo, 22 de novembro de 2015

Euuu

yaaay tudo bem com vcs espero que sim,nesses dias eu nn to postando muita coisa,pq eu tenho que estudar vai ter prova essa semana e eu nn posso repetir! então hoje vou falar sobre mim,na verdade é tipo uma tag só que escrevendo,a tag se chama espelho espelho meu,então vamos la

1 Você gosta do seu nome ou mudaria? meu nome é gabrielle pra quem nn sabe e nn mudaria gosto dele assim
2 Gostaria de ser mais velha ou mais nova? minha idade esta muito boa
3Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? ruiva 
4 E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? castanho claro o meu é muito escuro as vezes parece ate preto 
5 Seu cabelo é natural ou tingido? natural com umas mechas vermelhas q nem da pra ver 
6 Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? mais baixa 
7 Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? nem um nem outro gosto do meu corpo como ele é
8 Você é mais menininha ou mais desencanada? os dois
9 Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? calça jeans
10 Vestido ou saia? vestido
11 Macacão ou jardineira? Jardineira
12 Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? tenis e chinelos
13 Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? acho que roupas e acessórios
14 Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? dia pra ir pra escola
15 Qual celebridade você gostaria de ser? Bih sweet dreams of life brincadeira rss acho que eu gostaria de ser a selena gomez
16 Se defina em 3 PALAVRAS: chata trouxa e indecisa
espero que tenham gostado se nn gostou nn posso agradar todos 
.fuiii,partiu,flw 

♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪ 
Aqui Estão Minhas Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/biih_ortiz_/
Fanpage: https://www.facebook.com/bihsweetdreamsoflife/?ref=ts&fref=ts
Twitter: https://twitter.com/d2302bc7687342b (Não posto nada mais tenho)
Snapchat: bibisweetc
♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   ♪   ♫   ♬   ♩   

Nenhum comentário:

Postar um comentário